domingo, 14 de novembro de 2010

Para ficar nos anais...e não esquecer jamais!

"Por que , pelo contrário, eu estava em conflito com todo mundo? Começou em casa com meu pai, e daí por diante havia me seguido obstinadamente até aqui.Primeiro Flusser, depois Elwyn, agora Cawdell. E quem era o culpado, eles ou eu?" Em INDIGNAÇÃO, Philip Roth ,p. 88 Um livro que nos indigna e que deve ser proibido para menores de 30 anosrsrsrs Como diz a frase " Não confie em ninguém com mais de trinta anos" Não deve ser lido por umas tantas pessoas inflexíveis, pelos Caudwells da vida...(Elô)

E isso é para vocês aprenderem a " ler " pelos seus próprios olhos....também!kkkk

Este mês as d iscussões serão ou muito quentes ou nem haverá discussões!

Um leitora bastante independente... e injustiçada!kkkk

Um comentário:

  1. Pois é, Eloísa, acho que o povo vai sair pela tangente, rsrsrs

    ResponderExcluir